/

População se revolta contra péssimo serviço da SuperVia no Rio de Janeiro

População protesta contra as péssimas condições de transporte fornecido pela SuperVia no Rio de Janeiro.

1 min read
População protesta contra péssimo serviço da SuperVia no Rio (30) — Foto: Reprodução

A circulação de trens foi suspensa na manhã desta sexta-feira (30) nos ramais Japeri e Santa Cruz, que faz interligação com o ramal Deodoro, por causa de um na linha férrea nas proximidades da Estação Deodoro. Passageiros afirmam que protestos aconteceram pela falta de transporte.

Um passageiro nos contou que a manifestação aconteceu após as pessoas ficarem por um longo tempo dentro do vagão fechado sem sair da estação.

Em seguida, os passageiros foram obrigados a mudar de trem.

De acordo com ele, o novo trem ficou lotado e novamente não saiu da estação. Os passageiros voltaram a desembarcar e a estação ficou cheia. Com isso, eles começaram a protestar pelas péssimas condições do transporte fornecido pela SuperVia. Os trens disponíveis sequer atendiam a quantidade de passageiros.

Mídia1508

Somos um coletivo de mídia independente anticapitalista. Nosso conteúdo é livre de influência de qualquer instituição política. Funcionamos sem qualquer tipo de propaganda. Nosso trabalho é feito por quem acredita que jornalismo não é publicidade e que portanto tem uma função social fundamental para conseguirmos transformar a nossa realidade.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published.

Últimas Notícias