PM tortura mulher com chicotadas em Fortaleza

Um policial foi flagrado torturando uma mulher com a ajuda de um chicote, durante uma abordagem no bairro Lagamar, periferia de Fortaleza (CE). A agressão aconteceu na noite do último domingo (3).

Na tarde de segunda-feira (4), a vítima, que não quis se identificar, contou à imprensa local como foram os momentos que antecederam o crime. A mulher relata que tinha acabado de abastecer o carro com o marido em um posto de gasolina, quando foram abordados por dois PMs. Um deles a agrediu com o chicote, usado para atingir as costas dela. Ele também desferiu socos e chutes no casal.

“Pararam a gente e mandaram sair do carro. Depois mandaram ficar de joelhos e começaram a me chamar de vagabunda. Puxaram meu cabelo e disseram que eu não prestava para nada”, afirma.

“Eles ficaram agredindo uns 30 minutos e dizendo. ‘Isso é para vocês aprenderem a não passar por aqui.’ Não era para ele ter feito isso, foi uma abordagem totalmente errada”, completa.

O espancamento ocorreu próximo ao local de uma festa de pré-carnaval. A jovem acredita que os policiais a confundiram com uma outra pessoa que participava do evento.

“Nem nessa festa eu estava. Estava passando. Meu nome é limpo. Todo mundo viu que foi covardia”, se revolta.

Policial tortura mulher na periferia de Fortaleza — Foto: Frame vídeo

Deixe seu comentário:

Mídia1508

A 1508 é um coletivo de jornalismo independente anticapitalista, dedicado a expor as injustiças sociais brasileiras e a noticiar as mobilizações populares no Brasil e no mundo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas Notícias